27 janeiro 2013

Look do Dia - #1

Finalmente fiz o primeiro Look do Dia, acho que como era o primeiro devia ter feito alguma coisa mais.... sei la, maaaaas como o blog já vai fazer trés semanas e eu ainda não fiz nenhum post com essa tag resolvi postar assim mesmo.

 O vestido é uma fofura e agora é o meu mais novo grande amor, o lencinho eu achei nas coisas da minha mãe e vou com ele para basicamente TODOS os lugares. Ah, e se alguém souber onde compra eles deixe nos comentários por favor! To louca por um vermelho, um branco, um amarelo e de todas as outras cores do arco-íris!
 Para continuar com essa cara de Taylor Swift coloquei meu oxford e umas pulseiras e anéis de falanges que não são tao Taylor assim...

Vestido: ?

Oxford: Sonho dos Pés

Bolsa: Baggage

Lenço: Roubei da mãe

Pulseiras e anéis: Alô Bijoux

Espero que vocês tenham gostado do post, vou tentar fazer mais looks do dia e... É isso, beijos Jú.


9 comentários:

  1. Parabéns pelo inicio do blog! Sucesso!

    Um beijo!

    Www.achochic.net

    ResponderExcluir
  2. obrigada! sucesso para você também, beijoo

    ResponderExcluir
  3. essas coisinhas que agente rouba da mãe sempre faz toda a diferença kk'
    seguindo aqui
    amei o look
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sempre
      To te seguindo também e obrigada ;)

      Excluir
  4. Ameeeei *.*


    Oiee, Seu blog foi tagueado (=

    ResponderExcluir
  5. Mas que fofura! O vestido é a minha cara e o look está lindo, Ju!

    Beijos da Camy
    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nem falar nada porque eu AMO ele haha, brigada lindona

      Excluir